Câmara Municipal Suspende atendimento à população

Publicado em: Quarta-Feira, 18 de Março de 2020
Fonte: Câmara Nova Santa Bárbara

A CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SANTA BÁRBARA, Estado do Paraná, COMUNICA que estará suspendendo o atendimento à população, e que deixará de abrir suas Sessões Plenárias ao Público, pelo prazo inicial de 30 (trinta) dias.

Tal medida está embasada nas orientações dos órgãos de Saúde Pública, tendo em vista a rápida disseminação da contaminação por Coronavírus (COVID-19) e o estado de pandemia decretado pela OMS.

Ainda, tal decisão tem como base o DECRETO Nº 4.230/2020, do Governo do Estado do Paraná, que visa conter a disseminação do novo coronavírus (COVID-19) e preservar a saúde coletiva.

INFORMAMOS ainda, que as informações sobre os trabalhos desta Casa de leis estarão sendo normalmente disponibilizados através do Portal de Transparência deste Legislativo Municipal.

Visando ainda a limitação de presença de pessoas, COMUNICAMOS que quaisquer informações que se façam necessárias poderão ser obtidas através do telefone: (43) 3266-1119, ou pelos e-mails: adm@camaranovasantabarbara.pr.gov.brcamaransb@onda.com.br.

Pedimos a compreensão de todos, informando que qualquer alteração na situação será comunicada imediatamente.

Visualizar n integra